Monday, January 21, 2008

Porque eu amo minha mãe

Você prepara todo seu espírito para o girl power de mudar o mundo, emagrecer 10 quilos e comprar sapatos fofos. Tudo isso ao mesmo tempo agora. Aí sua super mãe lhe acorda de manhã dizendo "filhinha, seu almoço". O almoço era um sanduichão de pão integral com recheio de soja, ovo e queijinho. Coloquei na bolsa e lá fomos nós pro dia de aventuras. Na hora da comida, fomos comprar refrigerante e lá vem mamãe com propostas indecentes e felizes : "Quer sorvetinho?". E eu ri, me fiz de difícil (óbvio), mas super topei! Desse jeito como é que vou manter meu master cleanser, me explica?
Mas estava 'dotoso'. Minha mãe é demais, mesmo sem eu dizer nada, ela parece sacar que eu não estou lá nos meus melhores dias(até porque na melhor forma já faz um bom tempo que ela sacou que eu não estou) e sempre aparece algo bom para fazermos.
Agora me digam o que mais eu posso querer da vida numa segunda-feira que tinha tudo para ser ruim, justamente pelo fato de ser segunda-feira?

#

Porque a Kiss não presta, mas eu gosto dela. Dormindo, ela geralmente começa a sonhar, sabe. Daí ela vai apertando cada vez mais os olhinhos, ficando estática e de repente vêm os tremeliques e chorinhos. Não, ninguém bateu nela não. É que ela tem uma vida muito agitada de dog star e começa a rememorar tudo. Muita emoção pruma cadelinha só! Daí, hoje de manhã, eu naquele estado meio acordada, meio dormida, ouvindo um barulhinho estranho. Vou me virando na direção do barulho e lá estava ela, abanando o rabinho e me olhando dormir, deitadinha no sofá. E eu juro que ela ri pra mim. Mas ninguém acredita...

--------------------oOo--------------------

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ei, criatura!As vezes acho q tu fuma maconha mofada e curtida...só tu pa achar q a Kiss ri pa ti... hehehehehe...

25 January, 2008 13:51  

Post a Comment

<< Home