Tuesday, January 22, 2008

Pequena Miss Sunshine

Hoje foi o primeiro dia de filmagens do exercício lá do Dibôá. Plano seqüência litoral. Foi lindo! Simone passando aqui de madrugada ainda, 7 da manhã, e eu correndo pelo estacionamento de havaianas e com o tubinho de colírio na mão. Um sono desgraçado, sem voz e espirrando!!! Mas a gente se divertiu horrores. Porque nós somos o elenco do Pequena Miss Sunshine, e o Mingau (carro da Simone) é nossa kombi amarela versão econômica. Daí eu sou o irmão, a Si é a Miss, André é o avô e o papel de tio gay ficou pro câmera da escola de audiovisual, que durante as audições super se destacou, o Leandro =)

Porque dar o prego em plena Abolição foi glitter e glam. Quase ser atropelada pelo Antonio Bezerra Mucuripe então, nem tem preço, ó. Todos os turistas menos abastados que ficam naquela região passavam e olhavam para a situação tragicômica: dois caras e uma menina empurrando, e a outra menina dentro do carro guiando. Mas daí o carro pegou e fomos felizes e contentes filmar "as velhas do mucuripe que iam sair para pescar".

Duas horas depois, praticamente ao som de born free, saimos tranqüilos, sem nem supor o que nos aguardava. Sim, isso mesmo, momento estanca parte dois a missão. Sendo que dessa vez a gente estava cansada, com os pezinhos meladinhos de água do mar e terrinha e e e com aquele bronze. Sim, porque a gent e é classuda e aproveitou todo o momento "sou diretora, corta!" e conquistou aquela cor perdida, aquela que é pura tendência no verão. Bochechinhas saudáveis e todo um blush da boticário economizado. E para os mais curiosos, sim, rolou o momento empurra de novo, só que dessa vez nós voltamos na boleia do reboque, porque esse blog é raiz e foi sentir a emoção on the road.

E a frase do dia foi da Simone: "não, eu não tenho cara de pobre coisa nenhuma". Haha. Amei!

E amanhã tem mais filme, se minha garganta agüentar!

--------------------oOo--------------------

0 Comments:

Post a Comment

<< Home