Saturday, April 08, 2006

Há coisas que só sorvete faz por você. Depois de um dia inteiro de um lado para o outro, estava eu feito a capa do batman, só o papel do bombom. Aí vou perambulando pelo Pão de Açúcar e o que encntro? Sorvete em oferta. Ai que emocionante!!!

Peguei o melhor sabor e saí feliz da vida, paguei e comi bastante até saciar toda a vontade. Comi com aquele gosto que só o egoísmo dá! Escondidinha no cantinho, com minha colherinha, mais feliz do que menino solto na ri happy.

Porque quem me conhece sabe o quanto gosto de sorvete. Sabe também que sou mesmo que formiga por doce. Junte num mesmo pote chocolate e sorvete e você terá uma Mocinha super duper thunder cat feliz! =)

Sábados sempre são felizes, principalmente quando tem sorvete e passeios, por mais bobinhos que eles sejam. Valem à pena sempre! Até mais ver...

--------------------oOo--------------------

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai moça eu num tinha lido ontem...
nada melhor q um sorvete dp de uma madrugada turbulenta, ne?
;o)
saudade

acredita q mesmo dormindo esse tantao eu to mrota de sono ainda?
bjo bjo

08 April, 2006 17:31  
Anonymous Anonymous said...

sorvete.... hummm bom demais... so nao eh melhor que tomá-lo ao lado de quem se gosta, ne nao? hehe

08 April, 2006 17:36  
Blogger Mocinha Falante said...

Também acho, moça! sorvete é coisa linda de Deus! Saudades =*

08 April, 2006 17:39  
Blogger Mocinha Falante said...

Ah, Rafa, doida para arrumar alguém para tomar sorvete comigo, você conhece alguém? !

08 April, 2006 17:39  
Anonymous Anonymous said...

moça de eu conheço? ate pode ser... mas que eu to doida pra dvidir o meu eu to heim? hehe

08 April, 2006 18:38  

Post a Comment

<< Home