Wednesday, April 05, 2006

Aulas - o retorno

As aulas começaram segunda-feira passada, em teoria. De fato mesmo o negócio veio começar segunda agora, dia 3. Aí a felicidade de perceber o quanto eu sinto prazer naquilo que eu faço. Nem sei explicar, mas eu sinto. sou movido a prazer, se não me der tesão, me der gosto para fazer, eu geralmente não faço. Geralmente porque nem tudo na vida é querer, há coisas que você tem que fazer, querendo ou não.

A surpresa do semestre é cursar jornalismo esportivo. Até gosto da coisa, mas confesso que me matriculei na disciplina às cegas. Não estava lá o nome "jornalismo esportivo" e patatipatatá. No entanto, tem sido uma disciplina feliz, de textos felizes, de professor bom, de turma interessante... enfim, deu para perceber que estou gostando da aula. Mesmo só tendo assistido a uma.

Ainda estamos na fase light, por assim dizer, das coisas. Logo em breve começam as loucuras de trabalhos, provas, textos, escreve daqui, rabisca dali, entrevista daculá. Uma série de coisas que é cansativa, sem dúvida, mas é muito boa.

E dentre os planos de coisas para fazer, um deles é escrever regularmente aqui, tentar manter uma periodicidade aceitável e desenvolver um lay-out de respeito, porque esse do blogger tá meio caidinho, confesso. E respondendo à pergunta do Gui, de vez em quando resenhas "gonzo" para animar a vida da mocinha falante aqui.

--------------------oOo--------------------

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Opa, resenhas "Gonzo"!!!!

05 April, 2006 19:46  
Anonymous Anonymous said...

agora sim, ajeitado ;o)

05 April, 2006 20:02  

Post a Comment

<< Home