Saturday, April 01, 2006

Definições, quereres, prazeres

Não que a casa antiga não fosse legal, na verdade é um espaço quemuito me agrada, mas experimentar é sempre bom e nad amelhor do que fazer isso numa noite de sábado sem muito o que fazer. Ou melhor, há muito o que fazer, só que a impossibilidade de sair de casa acaba com qualquer noite de sábado.

Creio que numa hora dessas tudo está lindo e iluminado, apinhadinho de gente e morto de animado. Ai ai, balbuciar é tão bom.

Fico imaginando como seria o sábado se eu lá estivesse. Já pensou se tudo aquilo que estou imaginando fosse verdade? Eita. Eita de novo. Porque eu sou boba e não me importo mais tanto com o que as pessoas que me importariam antes falam. Elas de repente passaram a não ter tanto peso de decisão.

Até que não seria mal fazer coisas legais num final de semana vazio. Amanhã alguma coisa acontecendo seria um domingo e tanto.

--------------------oOo--------------------

0 Comments:

Post a Comment

<< Home