Sunday, October 07, 2007

Tentando arrumar a casa...


Como falei em post anterior, estou tentando reorganziar as coisas por aqui, tentando rever o layout (não vou mais mudar o template, só dinamizar algumas coisinhas) e rever além de tudo o conteúdo disso tudo aqui, que anda bem abandonadinho.


A boa nova é que eu tenho me permitido novas experiências, me permitido ousar mais e até não me culpar tanto... er.. eu sei que parece impossível eu não me auto-punir, mas é uma coisa que tem de ser aprendida lentamente, não é pra ser da noite pro dia como eu pensava até bem pouco tempo. Você percebe que já não é mais tão categórica e que o talvez é às vezes bem melhor que o sim ou não secos e sem precedentes.


E sabe o que eu queria? eu queria ir bem ali e voltar cheia de livros e ter tempo para ler os 25 que estão na filha desde junho, porque eu sei que eles serão lidos ainda nesta vida, tenho fé. E eu quero tanta coisa...


Plano de mudanças será melhor especificado em posts futuros, aguarde as cenas dos próximos capítulos =)

--------------------oOo--------------------

0 Comments:

Post a Comment

<< Home