Wednesday, October 11, 2006

Oh by my self.... nãããão!!!

E de repente você se depara com o filme menos indicado para a situação de sua vida... Bridget Jones não é o título mais aconselhável para momentos de dor de cotovelo... não preciso explicar, né? Você lá, se passando sem notícias do ser desejado, e de repente o filme mais "oh by my self" da paróquia chega para deixá-la aflita e com impulsos telefonísticos.

E o que é pior: aqueles filminho, em flashback, da sua vida com os momentos mais felizes, doces, recentes, românticos e 'mulherzinha' que poderiam vir à tona...

Mas, dentre tudo isso, sabe o que mais me deixa nos cascos? Aquele olhar que me persegue sem ir às vias de fato. Ah, as não-respostas também me deixam aflita!

--------------------oOo--------------------

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ixe moça.. mas ai ce faz seu proprio diario..
e evita aflicao, foge disso moça!!
beijao

13 October, 2006 20:37  
Blogger Unknown said...

nem bridget, nem algumas coisas do almodovar. nem as músicas da mariah carrey.

ah, mas a mariah não é música pra situação nenhuma, quanto mais pras dores de cotovelo, né, moça?

beijo!

26 November, 2006 04:50  
Blogger Unknown said...

"Aquele olhar que me persegue sem ir às vias de fato. Ah, as não-respostas também me deixam aflita!"

Me identifiquei. ;)

12 January, 2007 16:45  
Anonymous Anonymous said...

GFGwsH write more, thanks.

04 November, 2007 03:36  

Post a Comment

<< Home